Umuarama

Últimas vagas para o Curso Preparatório do Concurso do Estado na UniAlfa

O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria da Educação – SEED/PR, está com inscrições abertas do concurso público para os cargos de professor e pedagogo. A prova será aplicada no dia 18 de junho pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. As inscrições estão abertas até o dia 09 de maio pelo endereço www.ibfc.org.br.

A UniAlfa comunica que as aulas iniciam no próximo sábado, dia 22 e está com a oportunidade de matrícula nas últimas vagas. Amanhã, feriado de Tiradentes, haverá plantão de matrículas das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 na sede da UniAlfa e pelo WhatsApp da Equipe Comercial (44) 99983-4388. Informações também podem ser obtidas pelo telefone fixo: (44) 3622-2500.

Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas até essa sexta-feira, as últimas matrículas serão realizadas no início da aula no sábado.

Decidir por se matricular em um curso preparatório para concursos públicos é uma decisão inteligente e a UniAlfa Umuarama, planejou um curso preparatório para o concurso de professor e pedagogo do Estado.

A equipe de professores da UniAlfa é de alto nível, além de grandes profissionais em suas áreas de atuação, são concursados e concurseiros, contemplando ainda professores que preparam os alunos para os vestibulares mais concorridos do país.

Os conteúdos de legislação e de conhecimentos didáticos da prova, serão ministrados pelos melhores professores do estado, atuantes na Pós-Graduação da UniAlfa, todos referências nas áreas de educação e jurídica no estado.

As aulas serão ministradas aos sábados na sede da UniAlfa na Av. Paraná, 7327, das 8h10 às 12h00 e das 13h30min às 17h00.

Decida-se estar bem preparado(a) para a prova de professor e de pedagogo e tenha mais chances de aprovação com uma equipe de excelência que entende de concursos públicos.

(Assessoria)

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

2 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

3 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

3 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

3 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais