Foto: Ilustrativa/Internet
Três pacientes que estavam internados em um hospital psiquiátrico de Umuarama conseguiram fugir da instituição após ameaçar os funcionários com cacos de vidro, na noite desta quarta-feira (20).
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 20h. Segundo relato da enfermeira plantonista, de 46 anos, é costume que no início da noite todos os pacientes sejam chamados para aferição de pressão arterial. Porém na ocasião durante o processo de triagem três pacientes que estavam com cacos de vidro aproveitaram a oportunidade para ameaçar os funcionários.
Eles exigiram que os trabalhadores os levassem até a saída lateral do hospital. Uma vez do lado de fora, eles fugiram correndo do local.
As equipes policiais realizaram buscas na área, porém os pacientes não foram encontrados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais