Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma jovem de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (19), em Mariluz. De acordo com as informações, ela teria sido baleada no portão de sua casa por dois criminosos em uma motocicleta.
Policiais do 7º Batalhão (BPM) atenderam a ocorrência por volta das 00h, sendo acionados por profissionais do Pronto Atendimento Municipal (PAM), após a menina dar entrada na unidade com ferimentos da arma de fogo.
A equipe médica explicou aos policiais que o tiro provocou uma lesão de entrada e saída, e no momento do atendimento eles ainda não sabiam se o projétil estava ou não alojado na vítima.
Em conversa com os militares, a adolescente disse que estava na calçada em frente ao portão da casa onde recém havia se mudado, quando foi abordada por duas pessoas de motocicleta. Nesse instante, o garupa sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes em sua direção, atingindo-a pelas costas.
Ferida, ela ainda conseguiu ligar para a tia de seu companheiro – um jovem de 18 anos que não estava no local – e ela a levou até o PAM. Após o socorro inicial, a garota foi encaminhada para um hospital de Umuarama para atendimento médico especializado.
Não há informações sobre a possível motivação para o crime.
PMG também confirmou pagamento da segunda parcela do 13º salário
Matrículas seguem até 19 de dezembro; ensino atende estudantes a partir de 15 anos
Decisão do Banco Central recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Moradora de Umuarama foi sorteada após comprar em uma loja do Planalto
Ao todo, o calendário prevê 18 datas especiais, contando Carnaval, Páscoa, Natal e Ano-Novo
Motociclista foi encaminhado ao hospital após colisão complexa registrada na noite de quinta-feira
Este site utiliza cookies
Saiba mais