Foto: Acervo

Umuarama

Amazzon Capas e Acessórios inaugura e sorteia um smartphone

A loja é repleta de opções que visam facilitar muito a vida das pessoas e o espaço conta com serviços de assistência e grande diversidade de acessórios

Foto: Acervo
Amazzon Capas e Acessórios inaugura e sorteia um smartphone
Legare Filho
OBemdito
13 de abril de 2021 11h11

Sendo mais moderno ou mais antigo, o celular é um aparelho muito utilizado no cotidiano das pessoas. Por isso, ter uma loja que oferece ampla variedade de produtos e serviços, faz toda a diferença.

Neste início de mês, inaugurou em Umuarama a Amazzon Capas e Acessórios. A loja é repleta de opções que visam facilitar muito a vida das pessoas e o espaço conta com serviços de assistência e grande diversidade de acessórios como capas para celular, películas, fones de ouvido, caixas de som e teclados. Em pouquíssimos dias, a Amazzon passará a vender também Iphones de última geração.

A Amazzon Capas e Acessórios está promovendo também uma grande promoção para comemorar sua inauguração e também o dia das mães. A loja sorteará um smartphone Redmi Note Pro de 128 gigas da Xiaomi e para participar basta comprar qualquer produto e preencher um cupom para concorrer a este excelente prêmio. O sorteio acontecerá no dia sete de maio através do Instagram da loja. Aproveite e faça ótimas compras.

A loja está localizada na avenida Paraná, 4111, em frente ao supermercado Musamar. O telefone para contato é o (44) 99183-0967 (whats). Para seguir o Instagram da Amazzon Capas e Acessórios clique aqui, e para seguir o Facebook, basta clicar aqui, e ficar por dentro de todas as novidades da loja.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.