Foto: Ilustrativa/Pixabay
Uma mulher foi agredida pelo companheiro, na tarde desta segunda-feira (17) na Vila Formosa, em Apucarana, no Norte do Paraná. Além do ato absurdo, o que chama atenção ao caso é que o homem utilizou um crucifixo de madeira para golpear a vítima.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, e informou que após as agressões o autor fugiu do local. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa irritado com um exame de saúde e engatou uma discussão com a esposa.
A briga escalou ao ponto que o homem pegou um crucifixo de madeira e passou a golpear a companheira na cabeça e nas costas, além de socá-la e chutá-la na cabeça e no rosto, pisando em sua cabeça.
Aos policiais, a vítima contou que há pelo menos 5 anos sofre agressões pelas mãos do companheiro. Ela também recusou atendimento médico quando oferecido.
Ela foi orientada quanto aos procedimentos caso decida por representar contra o esposo.
(Redação, com informações TN Online)
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais