Foto: Ilustrativa
Uma jovem de 16 anos foi brutalmente agredida pelo namorado, de 20 anos, com socos e chutes na noite desta segunda-feira (17), em Arapongas, no Norte do Paraná. De acordo com as informações, o suspeito – que já está preso – iria se esconder na casa de parentes em Umuarama após o crime.
A situação aconteceu por volta das 21h. De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas após a jovem dar entrada no Pronto Atendimento (PA) do município com extremas dores abdominais, decorrentes das agressões.
Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, onde foi levada para uma cirurgia de emergência, pois seus órgãos foram afetados pelas agressões. Os profissionais constataram que ela estava com uma grande hemorragia interna e corria risco de morrer. Ela segue internada após a cirurgia.
A PM foi até a casa do namorado, e ouviu da família que o jovem agressor não estava na residência. Todavia, durante a conversa os policiais avistaram o rapaz tentando escalar o forro da residência e conseguiram detê-lo.
Ainda de acordo com a PM, a família iria encaminhar o suspeito até Umuarama, onde ele ficaria escondido na casa de parentes. Ele recebeu voz de prisão por feminicídio tentado e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Antes de ser agredida, a garota já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o rapaz.
(Com informações TN Online)
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais