Foto: Ilustrativa
Uma jovem de 16 anos foi brutalmente agredida pelo namorado, de 20 anos, com socos e chutes na noite desta segunda-feira (17), em Arapongas, no Norte do Paraná. De acordo com as informações, o suspeito – que já está preso – iria se esconder na casa de parentes em Umuarama após o crime.
A situação aconteceu por volta das 21h. De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas após a jovem dar entrada no Pronto Atendimento (PA) do município com extremas dores abdominais, decorrentes das agressões.
Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, onde foi levada para uma cirurgia de emergência, pois seus órgãos foram afetados pelas agressões. Os profissionais constataram que ela estava com uma grande hemorragia interna e corria risco de morrer. Ela segue internada após a cirurgia.
A PM foi até a casa do namorado, e ouviu da família que o jovem agressor não estava na residência. Todavia, durante a conversa os policiais avistaram o rapaz tentando escalar o forro da residência e conseguiram detê-lo.
Ainda de acordo com a PM, a família iria encaminhar o suspeito até Umuarama, onde ele ficaria escondido na casa de parentes. Ele recebeu voz de prisão por feminicídio tentado e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Antes de ser agredida, a garota já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o rapaz.
(Com informações TN Online)
Caso de violência doméstica ocorreu na área rural de Francisco Alves; vítima denunciou agressão após…
Vídeos registram vendaval arrastando galhos e objetos pelas ruas do distrito de Douradina; imagens também…
Veículo estava estacionado na avenida Astorga, na Zona Dois, e não apresentava sinais aparentes de…
Aviso de tempestade potencialmente severa prevê chuva forte, raios, ventos intensos e granizo na região…
Levantamento do Simepar aponta intensa atividade elétrica na região; Defesa Civil emitiu alerta laranja para…
Ave silvestre foi localizada caída no chão durante patrulhamento policial e encaminhada ao Corpo de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais