Foto: Goionews
Um condutor de uma Fiat Doblô saiu ileso após um acidente na manhã desta terça-feira (18), na PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales. Ele acabou aquaplanando e bateu contra árvores em uma das margens da rodovia.
Segundo o motorista, ele seguia no sentido a Moreira Sales e quando ao passar em uma poça d’água acabou perdendo o controle do veículo.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) chegou a ser acionada, mas ele dispensou o atendimento. Em princípio, houve apenas danos materiais no veículo.
OBemdito com Goionews
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais