Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
O roubo de um veículo na Estrada Boiadeira (BR-487) nesta segunda-feira (17) foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama. O crime aconteceu no início da tarde, por volta das 13h30, e foi cometido por três homens armados.
Duas pessoas estavam no Fiat Pulse 2021/2022 de cor cinza, um homem de 31 anos e outro de 57 anos. Eles estavam trafegando pelo KM 56, entre os Distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza, quando foram alvo dos bandidos.
A vítima informou aos policiais que trafegava pela rodovia em direção a Icaraíma e precisou parar para trocar um pneu furado. Neste momento foi abordado por três indivíduos que estavam em um VW/Gol de cor branca. Inicialmente eles ofereceram ajuda, porém, logo em seguida anunciaram o roubo.
Dois homens estavam armados (aparentemente com revólveres) e levaram o carro, além de R$ 4.900 em notas diversas. Eles fugiram em sentido a Serra dos Dourados.
As informações preliminares foram repassadas a rede de policiamento e também a autoridade policial para providências.
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais