Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) divulgou, através de suas redes sociais, informações sobre uma tentativa de golpe em Umuarama. De acordo com eles, estelionatários estariam utilizando o nome da entidade para tentar realizar empréstimos no nome das vítimas.
“A Aciu informa serem falsas mensagens enviadas supostamente em nome da entidade, disponibilizando um valor exclusivo para associados, para acessar e usufruir dos empréstimos do sistema Serasa”, declarou a associação, em nota.
Na publicação, eles ainda afirmam que este tipo de prática criminosa lamentavelmente tem sido praticada em larga escala no território nacional, especialmente através do WhatsApp.
Por precaução, é recomendado que negociações sejam feitas pessoalmente. Em dúvida, associados devem ligar para o telefone (44) 3621-6700.
Cooperativa está presente em 51 municípios e chega a 102 agências, consolidando uma trajetória de…
Em meio às águas do rio Paraná, em Icaraíma, um grupo de adolescentes encontrou uma…
Uma jovem de 18 anos procurou uma unidade de saúde levando os corpos de dois…
Uma colisão contra uma árvore deixou um homem ferido e outro sinistro entre dois carros…
Logo depois da chuva do fim de semana em algumas regiões, o frio voltou ao…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama apreendeu uma moto após flagrar um condutor realizando manobras…
Este site utiliza cookies
Saiba mais