Foto: Divulgação
A Prefeitura de Icaraíma publicou um novo decreto suspendendo as aulas presenciais até o dia 9 de julho no município. As aulas presenciais podem ser retomadas após o período de recesso escolar, mas será necessário um novo decreto regulamentando.
As atividades remotas da rede municipal estão mentidas, segundo contra no decreto assinado pelo prefeito Marcos Alex de Oliveira (leia abaixo a íntegra).
As restrições são mediadas de contingenciamento contra o novo coronavírus. Desde quinta-feira (24), de acordo com a Secretaria de Saúde, Icaraíma vem registrando queda no número de pacientes positivados diariamente.
Desde o início da pandemia foram confirmados 871 casos da doença na cidade (dois diagnosticados e tratados fora). 804 pacientes se recuperaram, porém 16 não resistiram às complicações causadas pela Covid-19.
O último boletim, com dados compilados até este dia 1º, aponta que há 17 pessoas em isolamento com suspeita de terem sido infectadas e dois pacientes positivados internados em enfermarias.
Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde 3867 pessoas receberam ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19 e dessas 1177 já estão imunizadas com as duas doses.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais