Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Major Cláudio Longo, do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama realizou uma coletiva à imprensa na manhã deste sábado (15) onde prestou maiores esclarecimentos sobre os suspeitos que foram detidos poucas horas após o crime.
Dois suspeitos foram detidos no Jardin San Fernando, e um deles utilizava tornozeleira eletrônica. Além disso, foi encontrado um revólver municiado durante a ação, além de miguelitos, roupas e uma balaclava. Um jovem também foi detido pois foi flagrado em posse de um capacete que teria sido utilizado no crime.
Poucos minutos após a ação a polícia também prendeu, na avenida Brasil, no Centro de Umuarama, outro suspeito de participar do crime. Ele estava com um carregador de pistola calibre 9mm.
Os envolvidos possuíam anotações criminais por roubo, tráfico de drogas, estelionato, ameaça, vias de fato, lesão corporal e receptação.
Assista a invasão e furto:
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais