Foto: Blog do Berimbau
Um carro foi arrastado por aproximadamente 10 metros após a colisão com um trem na manhã desta quinta-feira (13) no Jardim Esplanada, em Mandaguari, na região de Maringá. De acordo com as informações, o acidente causou um grande tumulto na região.
Apesar da gravidade do acidente, o condutor do Chevrolet Vectra envolvido na colisão – que estava a caminho do trabalho – sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. O Blog do Berimbau apontou que no cruzamento há uma placa com a sinalização “Pare, olhe e escute”.
Socorristas do município prestaram atendimento à vítima e autoridades policiais avaliaram as circunstâncias do episódio.
O carro ficou completamente destruído com o impacto.
(Com informações TN Online e Blog do Berimbau)
O candidato Flávio Bolsonaro (PL) venceu a disputa presencial na 89ª Zona Eleitoral no município…
A Praça Miguel Rossafa, em Umuarama, foi ponto de encontro de apoiadores de Luiz Inácio…
A Polícia Militar (PM) flagrou quatro motociclistas cometendo infrações de trânsito e dirigindo sem a…
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi reeleito presidente do Brasil neste domingo (25), segundo…
Uma ocorrência de desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (25), na…
A apuração do segundo turno das Eleições 2026 continua com uma disputa acirrada entre Flávio…
Este site utiliza cookies
Saiba mais