Paraná

Clapestur promove XVI Pesca do Piauçu de Vila Yara em Altônia

O Clapestur (Clube de Pesca e Turismo de Altônia) está promovendo no próximo dia 30 de abril, a XVI Pesca do Piauçu de Vila Yara. O campeonato na modalidade pesque e solte tem expectativa de receber mais 300 duplas neste ano. Na edição passada, 199 duplas participaram da competição de pesca.  

“O objetivo é divulgar a pesca da nossa região e levar o nome de Altônia para o Estado. Além disso, promover o turismo e incentivar a preservação ambiental através do pesque e solte”, explica o secretário do Clapestur, Weber dos Santos Morais. 

As inscrições poderão ser feitas na Tropical Motos, Eletrorural e também na Weber Imóveis, em Altônia, ou através do WhatsApp (44) 93300-6258. O custo é de R$ 250 para quem fizer de forma antecipada e, de R$ 300, para quem optar em fazer a inscrição na hora. O dinheiro arrecadado será usado para obras da sede do Clapestur. 

Além de ganharem camisetas de pesca, os participantes também concorrerão a três barcos e um motor 15 HP Yamaha que serão sorteados ao fim do campeonato. A largada está prevista para acontecer às 8h30 na Vila Yara. As embarcações precisam estar dentro das normas da Marinha do Brasil.  

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

36 minutos ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

1 hora ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

2 horas ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

2 horas ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

2 horas ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais