Foto: PMPR
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de um veículo e pouco tempo depois sua recuperação. As vítimas são dois homens, de 21 e 35 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (11) por volta das 11h40, na rodovia PR-323.
A equipe recebeu uma solicitação de uma pessoa que informou que tinha acabado de ter seu veículo Toyota/Corolla roubado por duas pessoas armadas com revólveres e a bordo de um VW/Santana. O proprietário do carro disse que retornava para sua casa em Guaíra pela PR-323 quando sofreu a abordagem criminosa na região do trevo do Cedro, em Perobal.
O condutor do Santana posicionou-se ao lado do Corolla. Do interior do carro o passageiro apontou uma arma para a vítima e mandou parar. Ele parou o veículo e foi atingido na traseira por um caminhão.
Após o acidente, os indivíduos abandonaram o Santana com as chaves na ignição e se apossaram do Corolla indo em sentido a Cafezal do Sul. No Corolla havia R$ 12 mil em dinheiro e um celular Xiaomi Redmi 10C, que também foram levados.
Após a comunicação do roubo, os policiais receberam uma nova denúncia informando que um veículo com as mesmas características do roubado havia sido abandonado em uma propriedade rural.
De posse dessas informações os policiais foram até o endereço da denúncia e confirmaram que se tratava do carro roubado. Os veículos (tanto o roubado quanto o utilizado pelos ladrões) foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…
Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…
A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais