Foto: Reprodução/Polícia Militar
Dois homens, de 24 e 29 anos, morreram na noite desta segunda-feira (10) durante um intenso confronto com a Polícia Militar (PM) na PR-587, entre Cianorte e o distrito de São Lourenço. De acordo com as informações, os suspeitos possuíam passagens criminais.
A ação aconteceu após a intensificação do patrulhamento policial pela região após um roubo de caminhonete em uma propriedade rural de Araruna. Durante as buscas, os policiais avistaram um VW Jetta preto com placas de Ponta Grossa, ocupado por dois homens.
A dupla ignorou a ordem de parada e fugiram dando início à uma perseguição em alta velocidade. Durante o acompanhamento eles atiraram contra a viatura da PM, que repeliu a agressão baleando os dois suspeitos.
Após o confronto, os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), porém os dois não resistiram e vieram a óbito. Com eles foram encontrados dois revólveres.
A dupla também era suspeita de envolvimento com o grupo conhecido como “Piratas do Asfalto”, que praticam assaltos em rodovias e estradas rurais. Um deles inclusive possuía passagem de envolvimento com um grupo que realizava arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos.
O caso está sendo apurado, porém os policiais ainda não descartam a possibilidade de envolvimento dos suspeitos com o assalto ocorrido em Araruna.
(Com informações Corujão Notícias)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais