Cotidiano

Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar na PR-587, na região de Cianorte

Dois homens, de 24 e 29 anos, morreram na noite desta segunda-feira (10) durante um intenso confronto com a Polícia Militar (PM) na PR-587, entre Cianorte e o distrito de São Lourenço. De acordo com as informações, os suspeitos possuíam passagens criminais.

A ação aconteceu após a intensificação do patrulhamento policial pela região após um roubo de caminhonete em uma propriedade rural de Araruna. Durante as buscas, os policiais avistaram um VW Jetta preto com placas de Ponta Grossa, ocupado por dois homens.

A dupla ignorou a ordem de parada e fugiram dando início à uma perseguição em alta velocidade. Durante o acompanhamento eles atiraram contra a viatura da PM, que repeliu a agressão baleando os dois suspeitos.

Após o confronto, os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), porém os dois não resistiram e vieram a óbito. Com eles foram encontrados dois revólveres.

A dupla também era suspeita de envolvimento com o grupo conhecido como “Piratas do Asfalto”, que praticam assaltos em rodovias e estradas rurais. Um deles inclusive possuía passagem de envolvimento com um grupo que realizava arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos.

O caso está sendo apurado, porém os policiais ainda não descartam a possibilidade de envolvimento dos suspeitos com o assalto ocorrido em Araruna.

(Com informações Corujão Notícias)

Redação

Recent Posts

Motorista morre em grave acidente entre carro e caminhão na PR-239

Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…

17 minutos ago

PM atende denúncia de maus-tratos a cachorro debilitado em Francisco Alves

Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…

28 minutos ago

Idoso morre após atropelamento em estrada rural de Francisco Alves

Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…

40 minutos ago

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

10 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

11 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais