Foto ilustrativa: Prefeitura de São Jorge do Patrocínio
Um homem de 31 anos acabou preso por ameaça contra a Polícia Militar (PM), resistência, desacato, desobediência, dano ao patrimônio público, dirigir sem CNH e embriaguez ao volante em São Jorge do Patrocínio. A situação aconteceu por volta das 22h30 de sábado (8) no centro da cidade.
A equipe realizava patrulhamento pela região central quando foi abordada por um homem o qual informou-lhe que um indivíduo alcoolizado conduzindo uma motocicleta teria colidido contra seu veículo mas sem causar danos.
Enquanto os policiais conversavam com o solicitante o causador do acidente se aproximou do local. Como ele aparentava estar bastante embriagado os agentes ordenaram que ele descesse do veículo.
A PM informou que durante a tentativa de abordagem o condutor se mostrou bastante agressivo e violento, empurrando e chutando os policiais e também proferindo ameaças de morte contra eles e suas famílias. Enquanto os policiais tentavam contê-lo, ele desferiu chutes e golpes com o capacete na viatura danificando-a.
Somente com a chegada do reforço foi possível algemá-lo e conduzi-lo no camburão até a Delegacia de Polícia de Altônia. Quanto ao veículo que conduzia, foi recolhido ao pátio por débitos de licenciamento.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais