Foto: GoioNews
Dois homens ficaram feridos após uma briga que escalou para agressões físicas no início da noite desta sexta-feira (7), na avenida Dario Moreira de Castilho, em Goioerê. De acordo com as informações do portal GoioNews, os envolvidos seriam ex-padrasto e enteado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h21 após um dos envolvidos afirmar que um homem estaria em frente à sua casa realizando ameaças de que quebraria tudo. No local, os policiais encontraram um dos homens totalmente ensanguentado e bastante alterado, e o outro também com ferimentos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e realizou os procedimentos de primeiros socorros em ambas as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo relato de testemunhas, a situação começou com uma discussão em frente à residência, onde um dos homens teria sido agredido com vários golpes de madeira. Profissionais de socorro depois informaram aos policiais que o agredido sofreu ferimentos no couro cabeludo, e que o agressor estava com escoriações no rosto, membros inferiores e um corte profundo no cotovelo esquerdo.
Ao fim, os dois homens foram orientados e um boletim de ocorrência foi emitido sobre a situação.
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais