Foto: 25 BPM PMPR
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), por meio de seu efetivo, tem ampliado esforços para intensificar o policiamento em escolas nas 17 cidades que compõem a área de atuação da unidade.
Considerando atos de violência em estabelecimentos de ensino do país, o 25º BPM emprega, além do efetivo operacional, policiais militares do setor administrativo e também em escalas extraordinárias, de modo a coibir práticas criminosas e garantir a segurança de alunos, professores e colaboradores destes estabelecimentos.
Nas últimas semanas foram vários casos de atentados ou de anúncios de massacres em instituições de ensino em várias cidades do Brasil. O mais recente foi em uma creche em Blumenau, Santa Catarina.
Na região, em Iporã, um suposto atentado em um colégio estadual estava sendo divulgado por um perfil em redes sociais. As forças policiais conseguiram descobrir quem era o adolescente que estava anunciando o fato e o apreenderam. Confira aqui as informações do Delegado de Polícia Civil Felipe Martins.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais