Paraná

Pode faltar água em Cruzeiro do Oeste neste domingo, alerta Sanepar

A Sanepar informa que serão executados serviços de limpeza e manutenção preventiva em um dos reservatórios que abastecem os moradores de Cruzeiro do Oeste, no domingo (04). Os trabalhos iniciam a zero hora do domingo e devem se estender até as 5h da madrugada.

De acordo com a Sanepar as regiões do Conjunto Habitacional Geni Alves, Bairro DER, Parque das Oliveiras, Jardim das Flores, Jardim Brasil, Jardim da Luz, Conjunto Habitacional Iguaçu, Bairro Almirante Tamandaré, Jardim Alvorada, Bairro Sul Brasileira 1 e Jardim Olímpia podem ficar sem água. O fornecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 10h e será de forma gradativa.

Em nota a empresa disse que “só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo”.

Para outras informações utilize o aplicativo basta acessar o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

(Assessoria)

Marta Paula

Recent Posts

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

10 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

39 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

59 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

1 hora ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais