Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) recolheu a motocicleta de um jovem de 23 anos que tentou fugir de uma abordagem policial pelas ruas de Umuarama na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com as informações, ele também estaria com maconha.
A situação teve início durante um patrulhamento pela área central da cidade, onde, ao ver a viatura se aproximando, o suspeito acelerou a moto e fugiu em alta velocidade, motivando assim o acompanhamento dos policiais.
A perseguição se prolongou por alguns quilômetros após o condutor parar em frente à própria residência. Em abordagem, foi constatado que além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele também estava com um invólucro plástico com 5 gramas de maconha.
O rapaz foi encaminhado para o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) junto com a droga para emissão do termo circunstanciado, e a motocicleta ficou apreendida no pátio do Detran, localizado na mesma unidade.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais