Foto: Catve
Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (4) após ser flagrada contrabandeando um kit rajada, oito pistolas turcas com numeração raspada e 16 carregadores na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita transportava o armamento junto ao corpo.
De acordo com a PRF, a suspeita atuava como “mula” levando o equipamento da Cidade do Leste para Curitiba, onde reside. Em relato, ela disse que veio para a fronteira pela primeira vez e receberia R$ 3 mil pelo serviço.
A Receita Federal abordou a suspeita junto com a Força Nacional na aduana entre o Brasil e o Paraguai. Ela estava em uma van paraguaia e foi presa em flagrante durante o retorno ao Paraná, por volta das 11h.
Ainda segundo a PRF, ela estava junto com um homem que, ao perceber que os agentes iram realizar uma revista, retornou a pé ao Paraguai.
A traficante será encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu, onde será interrogada e possivelmente responderá por tráfico internacional de armas. Esta é sua segunda ocorrência criminal, a primeira sendo por tráfico de drogas.
O kit rajada é um dispositivo que, ao ser acoplado na pistola, transforma uma arma semiautomática em automática.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais