Foto: 30° BPM
Um homem foi preso nesta terça-feira (4) após manter a esposa, de 57 anos, e a filha, de 19, sob ameaça e agredir as duas vítimas com golpes de faca em Ibiporã, no Norte do Paraná.
A situação aconteceu no período da manhã e foi necessário que a Polícia Militar (PM) negociasse com o suspeito a liberação das vítimas, que ao fim foram atendidas pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) com ferimentos nas costas e no braço.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Ibiporã. Contra ele havia uma medida protetiva pelo uso de arma de fogo para ameaçar a família, porém a esposa retirou a denúncia.
Com o celular o homem então passou a realizar novas ameaças por causa de ciúmes, de acordo com a vítima.
(Com informações RIC Mais)
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais