Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 62 anos foi preso nesta terça-feira (29), acusado de embriaguez ao volante, em Iporã. Ele provocou um acidente, mas foi localizado pelas equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
O acidente aconteceu por volta das 14h, no centro da cidade. O condutor dirigia um Verona, que se chocou contra uma Doblò. Na sequência o motorista estacionou o carro, saiu a pé e foi até a rodoviária.
Ele retornou na sequência e saiu dirigindo o carro. A Polícia Militar (PM) não confirmou se houve alguma vítima na batida.
As equipes localizaram o homem e fizeram a abordagem. Com dificuldade ele desceu do carro e apresentava sinais de embriaguez. Ele afirmou que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e topou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,96 MG/L, confirmando crime de trânsito.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais