Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 62 anos foi preso nesta terça-feira (29), acusado de embriaguez ao volante, em Iporã. Ele provocou um acidente, mas foi localizado pelas equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
O acidente aconteceu por volta das 14h, no centro da cidade. O condutor dirigia um Verona, que se chocou contra uma Doblò. Na sequência o motorista estacionou o carro, saiu a pé e foi até a rodoviária.
Ele retornou na sequência e saiu dirigindo o carro. A Polícia Militar (PM) não confirmou se houve alguma vítima na batida.
As equipes localizaram o homem e fizeram a abordagem. Com dificuldade ele desceu do carro e apresentava sinais de embriaguez. Ele afirmou que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e topou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,96 MG/L, confirmando crime de trânsito.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais