Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Um adolescente de 13 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na avenida Manaus, em frente ao Umuarama Country Clube. A situação aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (3).
O garoto estava na garupa de uma Honda Biz, que era conduzida por seu pai. Eles foram atingidos na traseira por um Fiat Punto branco, que seguia no mesmo sentido de direção.
As informações coletadas no local são de que o condutor da motoneta (um homem de 50 anos) reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas e o carro que vinha logo atrás bateu. O motociclista e a motorista do carro (uma mulher de 21 anos) não se feriram. A mulher, no entanto, estava bastante nervosa com a situação.
O adolescente estava a caminho do treino de futebol. Ele sofreu escoriações no joelho e o Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local. O pai recusou encaminhamento para unidade hospitalar.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais