Foto ilustrativa: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Uma mulher de 36 anos e sua filha de 15 anos foram agredidas na tarde desta terça-feira (29) em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM) o companheiro da mulher é acusado de ser o agressor.
O fato aconteceu por volta das 13h em uma residência no Conjunto Habitacional Sonho Meu. A PM foi solicitada através do telefone 190. A informação era de que uma mulher estaria sendo agredida fisicamente pelo seu convivente.
Os policiais foram até o local e mantiveram contato com a vítima. Ela disse que seu companheiro saiu de casa por volta das 3h da madrugada. Ao retornar encontrava-se bastante agressivo.
Após uma discussão ele começou a quebrar objetos do interior da residência, além de agredir ela e sua filha. Em seguida o agressor saiu de casa e avisou que iria comprar uma arma para matá-las.
A equipe realizou buscas nas proximidades e encontrou o acusado, de 35 anos, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais