Foto: Wesley Sá de Castro
A madrugada e manhã desta terça-feira (29) foram muito geladas. E um morador do distrito de Lovat, em Umuarama, aproveitou a paisagem diferenciada para fazer belos registros.
Wesley Sá de Castro enviou as fotografias que fez para OBemdito. Ele disse que estava a caminho do trabalho quando registrou as imagens, que mostram a geada em áreas rurais no distrito.
O morador contou que estava chegando na chácara onde trabalha quando notou a bela paisagem de frio. Ele trabalha em uma propriedade na Estrada Mandaguara onde há estufas de morangos e tomates. O registro ocorreu por volta das 7h, mas Wesley disse que costuma acordar às 5h diariamente.
Ele disse que o frio estava intenso nesta terça-feira, mas considerou a segunda-feira (28) ainda mais fria devido ao conjunto climático.
“Hoje [terça-feira] estava menos frio que ontem, pois o que caracteriza o frio na nossa região é o vento. Ontem estava 8 graus, uma chuvinha e muito vento. Hoje com a temperatura negativo estava mais agradável, por não estar ventando. Nós estamos acostumados a temperatura acima dos 30 graus né. Umuarama as vezes bate as casa dos 40 graus. Daí quando baixa demais nós sentimos mais que as outras regiões do estado”, comentou.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais