Foto: 25º BPM
Uma mulher de 68 anos foi presa neste domingo (2) após provocar um acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Ipiranga, em Umuarama. Ela conduzia um veículo Corsa que bateu na traseira de uma motocicleta que era pilotada por um homem de 30 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a moto seguia pela Avenida Brasil sentido Praça Santos Dumont, quando teria parado no semáforo localizado no cruzamento com a Avenida Ipiranga. A motorista do carro que vinha logo atrás não conseguiu frear e bateu na traseira da motocicleta.
O homem, que teve ferimentos após ser arremessado ao chão, foi atendido por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida para atendimento médico.
Já a condutora do veículo apresentava sintomas de embriaguez e foi presa após fazer o teste do bafômetro. A mulher também estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais