Foto: Plantão Maringá
Um homem de 38 foi preso, na noite desta sexta-feira (31), após ter abandonado a filha de 8 meses em um terreno baldio de Maringá, após ter discutido com a esposa. Quando questionado sobre a motivação para o ato absurdo, ele não soube apresentar uma justificativa para o crime.
Equipes da Polícia Militar (PM) e do conselho tutelar foram acionados após moradores do Jardim Alvorada ligarem para o 190 afirmando que haviam encontrado uma bebê abandonada no lote. A criança foi descoberta por uma vizinha teria ouvido o choro e saiu de casa para verificar.
Após comparecerem ao local, a PM realizou buscas pela região e encontraram o pai da menina. Ele estava com uma mochila nas costas e parecia estar sob influência de drogas.
Após confessar ser o pai da bebê, ele disse que havia saído de casa com a criança após um desentendimento com a esposa, porém não soube explicar porque deixou a pequena abandonada no terreno baldio. Ele – que possui antecedentes criminais – foi detido e apresentado na Delegacia do município.
Já a bebê foi entregue à conselheira tutelar, que junto com os policiais foi até a casa da mãe, que estava totalmente desesperada. Ela disse que o marido é usuário de crack e a ameaçou com uma faca ao ficar sabendo que ela iria deixá-lo. Logo após ele pegou a criança e fugiu de casa.
A bebê foi levada até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e após avaliação médica, foi entregue à mãe. Ela não apresentava nenhum tipo de lesão.
O caso seguirá sob acompanhamento do Conselho Tutelar.
(Com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais