Foto: PMPR
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) de Brasilândia do Sul acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), no centro da cidade.
A PM informou que estava realizando patrulhamento quando foram vistos quatro homens na via pública em frente a uma residência fazendo uso de entorpecente (cigarro de maconha). Dois deles têm 18 anos, um tem 19 e o outro 21 anos.
Os policiais os abordaram e com o rapaz de 21 anos foram encontradas 4 munições intactas, calibre 12 e 4 invólucros de maconha – totalizando 9 gramas da droga.
Diante dos fatos, os quatro receberam voz de prisão e sendo encaminhados juntamente com as munições e os entorpecentes à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais