Foto: Danilo Martins/OBemdito
Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama resgataram na manhã desta sexta-feira (31), um cavalo que havia caído em um bueiro aberto, na entrada da Estrada Jaborandi.
De acordo com o proprietário do animal, Luiz Antônio do Nascimento, ele iria carregar o cavalo no caminhão para levá-lo para a fazenda quando o incidente aconteceu.
“Estávamos embarcando no caminhão e não vimos esse bueiro que estava aberto e cheio de mato, quando eu vi, o animal já tinha caído”, contou Nascimento que usa o cavalo para o trabalho diário e também faz cavalgadas com o animal.
Depois de instalar os equipamentos e com o auxílio de um caminhão munck, emprestado por um empresário, os bombeiros conseguiram fazer o resgate do cavalo que, aparentemente, não teve ferimentos.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais