Umuarama

Cavalo que caiu em bueiro ao embarcar em caminhão é resgatado com vida

Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama resgataram na manhã desta sexta-feira (31), um cavalo que havia caído em um bueiro aberto, na entrada da Estrada Jaborandi.

De acordo com o proprietário do animal, Luiz Antônio do Nascimento, ele iria carregar o cavalo no caminhão para levá-lo para a fazenda quando o incidente aconteceu.

“Estávamos embarcando no caminhão e não vimos esse bueiro que estava aberto e cheio de mato, quando eu vi, o animal já tinha caído”, contou Nascimento que usa o cavalo para o trabalho diário e também faz cavalgadas com o animal.

Depois de instalar os equipamentos e com o auxílio de um caminhão munck, emprestado por um empresário, os bombeiros conseguiram fazer o resgate do cavalo que, aparentemente, não teve ferimentos.

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Redação

Recent Posts

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

24 minutos ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

41 minutos ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

1 hora ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

1 hora ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

2 horas ago

Bombeiros expõem viaturas e equipamentos na Praça Miguel Rossafa no 114ª aniversário da corporação

Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais