FOTO: Reprodução
O Dj, Allan Tiago Santos, de 39 anos morreu após ser baleado durante um assalto em Mandaguaçu, na região de Maringá, na noite de segunda-feira (28). Ele estava com amigos jogando pôquer, quando homens armados invadiram uma residência e efetuaram os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente cinco homens encapuzados invadiram o imóvel, na Rua Nicola Stefano, e dispararam contra a vítima que foi atingida no rosto. Testemunhas relataram que o DJ olhou para o rosto dos assaltantes, quando eles efetuaram os disparos. Uma outra pessoa que estava no local, também ficou ferida.
Após o crime, o bando fugiu levando uma quantia em dinheiro e também pertences pessoas das vítimas. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e também do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizados para atender as vítimas, mas o maringaense não resistiu.
O corpo de Allan foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá. Câmeras de segurança da região, que teriam flagrado a ação dos criminosos, serão analisadas pela polícia que investiga o latrocínio. A Polícia Civil (PC) investiga o crime, mas ainda não tem pistas dos autores do crime.
Confira o vídeo da TV Tarobá (as imagens podem ser fortes):
(Redação com Informações Massa News)
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais