Foto: Colaboração/OBemdito
O homem que foi baleado durante uma tentativa de homicídio por volta das 20h desta terça-feira (28), na avenida Marília, em Mariluz, deu mais detalhes à Polícia Militar (PM) sobre o atentado que quase tomou sua vida. De acordo com as informações, a arma de fogo que ele usou para se defender não foi encontrada no local do crime e pode ter sido recolhida por pessoas no local.
Assim que receberam as informações sobre o crime em andamento, policiais do 7º Batalhão (BPM) foram até o local porém não encontraram a vítima ou qualquer vestígio do crime, incluindo a arma que a vítima teria utilizado para se defender.
Lá, os militares também receberam a informação de que o homem baleado havia sido encaminhado para um hospital de Umuarama e posteriormente conseguiram estabelecer contato com ele.
De acordo com o relato da vítima à PM, ele disse que havia acabado de sair de um banco na região central da cidade, por volta das 20h, quando foi surpreendido pelas costas pelos bandidos, que já chegaram atirando. O homem – que possui uma arma de fogo – revidou aos disparos e conseguiu afugentar os criminosos, sendo baleado no braço, perna e de raspão na cabeça durante o atentado.
Após o fogo cruzado, os homens correram e entraram em um veículo fugindo em marcha ré pela rua Presidente Epitácio Pessoa. As equipes chegaram a realizar rondas para tentar localizar os suspeitos, porém sem sucesso.
Ainda em esclarecimento, ele afirmou que não sabe qual seria a possível motivação para o crime ou quem teria retirado sua arma de fogo do local.
O crime segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais