Cotidiano

Menina de 1 ano cai em buraco de 3 metros de profundidade e fica presa

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite desta terça-feira (28) para resgatar uma menina de 1 ano e 11 meses que ficou presa após cair em um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade na residência em que mora, em Mamborê, no interior do Paraná.

De acordo com a corporação, a criança estava brincando no quintal de casa quando caiu dentro da vala. Ao ver a situação, o pai da pequena rapidamente acionou a Polícia Militar (PM), que pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros do município.

As equipes encontraram a menina ainda consciente, porém ficaram preocupados devido à vítima deixar de responder os chamados devido à pouca oxigenação.

Durante duas horas os bombeiros empregaram esforços para retirar a criança do buraco, tomando precauções para que fossem evitados deslizamentos ou que se cortasse o fornecimento de oxigênio da pequena. Ao fim, com auxílio de uma escavadeira, outro buraco foi aberto ao lado do primeiro e a vítima foi resgatada.

Moradores da região aplaudiram o trabalho dos socorristas, e a menina foi enfim entregue ao pai e posteriormente conduzida para avaliação médica.

Ela ficou bastante assustada com o episódio, porém não sofreu ferimentos.

Redação

Recent Posts

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

17 minutos ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

11 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

12 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

12 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

12 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais