Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 37 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho em Iporã. A situação aconteceu na segunda-feira (28), logo no início do turno no período da manhã. O homem trabalhava na construção de um abatedouro, localizado na margem da rodovia PRC-272, entre as cidades de Iporã e Francisco Alves.
O acidente teria ocorrido quando o trabalhador manobrava um elevador móvel. O equipamento tocou no teto da cobertura e acabou prensando o funcionário. Foi acionada equipe de socorro, porém, o homem morreu ainda no local.
A Polícia Civil (PC) de Iporã esteve na obra. De acordo com o delegado regional, Tiago Soares, a hipótese é de que o trabalhador tenha confundido os comandos da máquina – apesar de ser considerado uma pessoa experiente na função, conforme apurado pela PC.
O delegado disse que as investigações seguem para tentar levantar todas as informações possíveis do caso. A equipe da Criminalística esteve no local do acidente e coletou os dados da cena. O Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo.
P.F.E, 37 anos, era morador na cidade de Alagoinhas/BA e funcionário de uma empresa terceirizada, do Estado de São Paulo.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais