Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 37 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho em Iporã. A situação aconteceu na segunda-feira (28), logo no início do turno no período da manhã. O homem trabalhava na construção de um abatedouro, localizado na margem da rodovia PRC-272, entre as cidades de Iporã e Francisco Alves.
O acidente teria ocorrido quando o trabalhador manobrava um elevador móvel. O equipamento tocou no teto da cobertura e acabou prensando o funcionário. Foi acionada equipe de socorro, porém, o homem morreu ainda no local.
A Polícia Civil (PC) de Iporã esteve na obra. De acordo com o delegado regional, Tiago Soares, a hipótese é de que o trabalhador tenha confundido os comandos da máquina – apesar de ser considerado uma pessoa experiente na função, conforme apurado pela PC.
O delegado disse que as investigações seguem para tentar levantar todas as informações possíveis do caso. A equipe da Criminalística esteve no local do acidente e coletou os dados da cena. O Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo.
P.F.E, 37 anos, era morador na cidade de Alagoinhas/BA e funcionário de uma empresa terceirizada, do Estado de São Paulo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais