Paraná

Iporã: Trabalhador morre prensado após acidente com máquina em obra

Um homem de 37 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho em Iporã. A situação aconteceu na segunda-feira (28), logo no início do turno no período da manhã. O homem trabalhava na construção de um abatedouro, localizado na margem da rodovia PRC-272, entre as cidades de Iporã e Francisco Alves.

O acidente teria ocorrido quando o trabalhador manobrava um elevador móvel. O equipamento tocou no teto da cobertura e acabou prensando o funcionário. Foi acionada equipe de socorro, porém, o homem morreu ainda no local.

A Polícia Civil (PC) de Iporã esteve na obra. De acordo com o delegado regional, Tiago Soares, a hipótese é de que o trabalhador tenha confundido os comandos da máquina – apesar de ser considerado uma pessoa experiente na função, conforme apurado pela PC.

O delegado disse que as investigações seguem para tentar levantar todas as informações possíveis do caso. A equipe da Criminalística esteve no local do acidente e coletou os dados da cena. O Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo.

P.F.E, 37 anos, era morador na cidade de Alagoinhas/BA e funcionário de uma empresa terceirizada, do Estado de São Paulo.

Redação

Recent Posts

Prefeitura adia festa do Dia das Crianças na Praça Santos Dumont em Umuarama

A Prefeitura de Umuarama adiou a festa do Dia das Crianças que aconteceria na próxima…

4 horas ago

Comunidade Cristã promove festa gratuita para crianças em Umuarama

A Comunidade Cristã de Umuarama (CCU) realiza nesta segunda-feira (12) mais uma edição do Dia…

4 horas ago

Acumulou! Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 112 milhões neste domingo

A Mega-Sena sorteia neste domingo (11) um prêmio estimado em R$ 112 milhões. O concurso…

4 horas ago

Motorista foge de abordagem e é preso com quase 3 mil ampolas de remédio emagrecedor na PR-323

Um homem de 41 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial na PR-323,…

4 horas ago

Feriadão terá chuva e risco de temporais em Umuarama, prevê Simepar; confira

O feriadão de Nossa Senhora Aparecida deve ser chuvoso em Umuarama, segundo a previsão do…

5 horas ago

Comércio de Umuarama abre em horário especial neste sábado para o Dia das Crianças

Quem ainda não comprou o presente do Dia das Crianças terá uma oportunidade extra neste…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais