Cotidiano

AGORA! Homem é executado a tiros em rua de Mariluz

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros próximo das 23h na noite desta terça-feira (23), em Mariluz. O crime aconteceu poucas horas após uma tentativa de homicídio no mesmo município.

O homicídio aconteceu na rua Washington Luiz esquina com a Santa Catarina. Não se sabe detalhes sobre como o crime aconteceu, porém a Polícia Militar está a caminho e em breve trará mais informações.

A princípio a vítima faria uso de tornozeleira eletrônica.

Duas horas

O homicídio aconteceu duas horas depois de uma tentativa de homicídio na avenida principal da cidade, a Marília, onde um homem foi surpreendido por atiradores porém a princípio conseguiu reagir e trocar tiros com os bandidos.

Ele foi baleado e encaminhado para atendimento médico em Umuarama.

Em breve OBemdito trará mais informações sobre ambos os crimes.

(Com informações GoioNews)

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

52 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais