Esporte

Projeto Anjos do Tatame vende rifa para participar de torneio e pede doação de geladeira

O projeto Anjos do Tatame, de Umuarama, está mais uma vez precisando de ajuda da comunidade. O grupo está vendendo uma rifa para participar de um torneio no mês de abril e pede a doação de uma geladeira.

O Anjos do Tatame integra a Associação Vida e Solidariedade (da Dona Maria da Sopa) e desenvolve aulas de jiu-jitsu com crianças e adolescentes dos bairros Parque Industrial, Arco Íris, Viveiros, entre outros próximos. São cerca de 60 participantes.

A rifa terá a renda revertida em prol do campeonato de Jiu-Jitsu que será realizado no mês de abril no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa. Cada número custa R$ 5 e o sorteio será realizado em 14 de maio pelo sistema de cumbuca. Os interessados podem manter contato com o professor Rogério Maia Gavassi através do telefone (44) 9720-2977 para adquirir os seus números da rifa. Confira os prêmios no final da reportagem.

GELADEIRA

Outra necessidade do projeto é uma geladeira para armazenar alimentos que será utilizados nos lanches das crianças e adolescentes. Muitos dos participantes são carentes e não têm condições de fazer uma refeição adequada.

Por isso o professor Rogério explica que a intenção é, depois de ter uma geladeira, conseguir doações de pães e outros itens para o preparo de lanches. A geladeira pode ser usada, desde que esteja em bom estado de conservação.

As pessoas interessadas também podem ajudar o projeto com dinheiro, com serviço voluntário e com a doação de quimonos (que podem ser usados e de outras modalidades), para que mais crianças e adolescentes possam ser atendidos. O telefone para contato é o (44) 9720-2977.

PRÊMIOS

1 – Dermaplaning (Adriana Carmin Stúdio)

2 – Look feminino (Limão Rosa)

3 – Dois cortes de cabelo (Moscow Barber Shop)

4 – Duas peças de puff (WS Estofados)

5 – Um kit de produto capilar (Karla Kayzer)

6 – Um cento de salgados (Cookys Salgados)

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

15 minutos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

42 minutos ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

58 minutos ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

1 hora ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

15 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais