Fotos: Alana Caroline Ostetti Borges
Um gatinho vítima de agressão recebeu tratamento e agora a moça que o acolheu está precisando de ajuda para custear todas as despesas. Alana Caroline Ostetti Borges é estudante do curso de Medicina da Unipar e disse que sempre resgata animais (ela tem 7 gatos).
Alana disse que a agressão aconteceu no dia 13 de março, em Cruzeiro do Oeste. “Uma mulher pediu ajuda no grupo Amparo Animal do Facebook. No dia 14/03 eu fui resgatar ele. O gatinho foi chutado e ficou com a barriga cheia de hematomas”.
A estudante acrescentou que ele ficou internado por 8 dias na clínica Clinipet “sendo necessário eu tirar ele pra fazer o tratamento em casa por falta de condições financeiras. Já foram mais de R$ 2,5 mil gastos, com exames de imagem, hemogramas, alimentação, medicamentos. Temos que pagar os hemogramas dessa semana ainda e as medicações que faltarem. Ele precisava estar internado, mas não temos mais dinheiro”, informou.
Para ajudar a custear as despesas a Alana está divulgando um Pix. “Ele foi chutado, estava com a barriga toda roxa, e agora estamos tratando das consequências de todo o quadro infeccioso que ele está. Não vou ficar com ele, preciso que ele fique saudável para doar ele de uma forma segura”, explicou.
A chave para fazer o Pix é ajudeolelinho@gmail.com.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais