Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 42 anos foi vítima de violência doméstica e lesão corporal na tarde desta segunda-feira (27) em Umuarama. O fato ocorreu por volta das 13h30 na Zona II e o autor é um homem de 45 anos, ex-marido da vítima.
Aos policiais ela disse que está separada de seu ex-esposo há aproximadamente um. Porém, ele não aceita o término do relacionamento e constantemente vai até sua residência para ameaçá-la.
Nesta segunda-feira o autor foi até a residência e a ameaçou. Além disso, a agrediu fisicamente com um tapa no rosto.
Os policiais foram até o endereço e constataram o fato. O autor havia fugido antes da presença policial, tomando rumo ignorado.
Uma campana que se desprendeu de uma carreta provocou um acidente fatal na BR-487, na…
A 5ª edição do Inovação & Negócios 2026 entra na reta final de vendas em…
A Copel concluiu, na semana passada, um trabalho de organização e regularização da infraestrutura de…
Os vereadores de Umuarama aprovaram projetos decisivos sobre os serviços funerários, a regularização tributária e…
Em entrevista ao site OBemdito, João Polícia apresenta propostas para segurança, apoio ao meio rural…
A Polícia Civil do Paraná identificou indícios de premeditação no assassinato de Thaissa Gabriely Oliveira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais