Foto: tnoline
Foram identificados neste domingo (26), os quatro homens que morreram após um confronto com a polícia em Apucarana, norte do Paraná, na noite de sábado (25). Trata-se de Lucas Vinícius Rodrigues, 23 anos; Dione Batista da Silva Rosa, 23 anos; Mateus Martins de Sousa Bregano, 27 anos; e o menor de idade de 16 anos.
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), os velórios de Dione, Lucas e do menor ocorrem na Capela do Jardim Colonial. Já os sepultamentos, segundo a Aserfa, serão nesta segunda-feira (27), no Cemitério Cristo Rei e no Cemitério Portal do Céu. No entanto, o velório de Mateus será na Capela Mortuária de Cambé, nesta segunda-feira (27). O sepultamento ocorre no Cemitério de Cambé.
O confronto, que resultou na morte dos homens, aconteceu por volta das 22h15. Pistolas e uma espingarda calibre 12 semiautomática foram apreendidas com os suspeitos mortos.
Equipes do choque de Londrina estavam reforçando o policiamento na cidade por causa de um assassinato que havia ocorrido no final da tarde no Jardim Colonial. Os policiais estavam na região do Contorno Norte e tentaram abordar um carro modelo Vectra.
Conforme a PM, o carro teria sido utilizado em crimes violentos que aconteceram na cidade. Dentro do veículo estavam quatro suspeitos, que já atiraram contra as equipes. Os PMs revidaram e todos morreram.
OBemdito com tnonline
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…
Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais