Cotidiano

Usuário de droga é preso após tentar quebrar vidraças de comércios na avenida Paraná

Um homem de 21 anos que estava arremessando pedras contra vidraças de comércios na avenida Paraná, foi preso, na noite deste sábado (25), no centro de Umuarama. De acordo com o próprio suspeito, ele estaria tentando invadir os locais para furtar os objetos para comprar drogas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h50 por pessoas que passaram pela avenida e viram o rapaz jogando pedras contra os vidros das lojas. No local, o suspeito foi abordado e confessou que sua intenção seria furtar os objetos para comprar drogas que segundo ele, são seu vício.

Durante a ocorrência o proprietário de um dos comércios foi até o local e afirmou que – apesar de sua vidraça ter somente sido riscada – ele desejava representar contra o autor.

Vítima e suspeito foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial para registro da ocorrência.

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

3 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

4 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

5 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

5 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

5 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais