Foto: Divulgação
O condutor de uma caminhonete D20, com placas de Cianorte, faleceu na tarde desta quinta-feira (23) após sofrer um grave acidente na PR-323. A colisão contra uma carreta ocorreu no trecho entre Cianorte e Tapejara, perto do Distrito de São Lourenço.
Segundo informações de passageiros do automóvel repassadas ao Notícias de Cianorte e Região, o veículo seguia sentido Tapejara/Cianorte na terceira faixa, momento em que foram fechados pela carreta da frente. A caminhonete foi jogada para a via oposta, colidindo frontalmente com outra carreta.
O condutor da caminhonete saiu de Palotina e estava chegando em casa (Cianorte). No veículo estavam pelo menos mais dois trabalhadores. O motorista ficou preso entre as ferragens. Após muito trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu o homem foi retirado. Os socorristas tentaram reanimar a vítima durante vários minutos, porém, ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
A equipe do aeromédico do Samu (helicóptero) também foi até o local. Polícia Rodoviária e IML foram acionados para realizar os devidos procedimentos.
(OBemdito e Notícias de Cianorte e Região)
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais