Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um casal foi encaminhado para à Delegacia de Polícia de Umuarama após uma discussão que acabou com uma mulher ferida na manhã desta quinta-feira (23), no Jardim Córrego Longe, em Umuarama.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 33 anos teria discutido com a esposa de 37, que pegou uma faca para se defender. Após tomar a faca das mãos da esposa, ele acabou cortando a vítima em uma das mãos.
A PM esteve no local e encaminhou os dois para à Delegacia. Antes, a mulher precisou ser encaminhado para o Pronto Atendimento (PA24H) para ser atendida. Ela levou 3 pontos devido ao corte.
*Matéria atualizada às 14h02
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais