Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 37 anos foi vítima de furto no fim da tarde desta quarta-feira (22), após deixar sua caminhonete Toyota Hilux estacionada no Jardim São Cristóvão e o veículo ser furtado.
A vítima disse à Polícia Militar (PM) que deixou o automóvel estacionado e, após retornar ao tratar de assuntos particulares, percebeu que o veículo não estava mais no local, apesar dela ter deixado a caminhonete devidamente fechada.
Um alerta de furto foi registrado sobre o veículo. Trata-se de uma Hilux SW4 SRV 4×4 de cor prata com placas DUP-8J84. Qualquer informação pode ser repassada à polícia através do disk denúncia 190.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais