Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi identificado o jovem de 20 anos que foi encontrado morto com golpes de faca no pescoço na BR-487, entre Umuarama e Maria Helena, na manhã desta quarta-feira (22). Trata-se de Cauan Araújo, morador de Mariluz.
Cauan foi encontrado caído por volta das 7h da manhã por pessoas que transitavam pela estrada Boiadeira, no trecho próximo ao Encruzo dos Goianos. A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 e junto com o BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) isolou o local até a chegada dos peritos da Criminalística da Polícia Civil.
Foi constatado que além de estar com a cabeça encoberta por um saco preto, Cauan também foi esfaqueado pelo menos 6 vezes na região do pescoço – ambos indícios de uma cruel e sanguinária execução.
Analisando os indícios, o Sargento Antônio Edison dos Santos, do BPFron, acredita que o crime possa ter ocorrido na noite de terça-feira (21), o que deverá ser apurado pelas equipes da perícia.
Ao fim, o corpo foi recolhido para o IML de Umuarama. O crime deverá ser investigado pela 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais