Foto: Danilo Martins/OBemdito
O jovem de aproximadamente 20 anos que foi encontrado morto na BR-487, a estrada Boiadeira, entre Umuarama e Maria Helena, foi golpeado com faca pelo menos 6 vezes no pescoço. A vítima também foi encontrada com um saco cobrindo sua cabeça, o que pode significar uma execução.
Em entrevista à imprensa, o Sargento Antônio Edison dos Santos, do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) repassou mais detalhes sobre como a ocorrência teve início. De acordo com ele, as equipes do 25º Batalhão foram acionadas via 190 por uma pessoa que passava pelo local – próximo ao Encruzo dos Goianos – e viu a vítima caída às margens da estrada.
As equipes foram até o endereço apontado, e lá encontraram o homem, de aparência jovem, caído com as 6 perfurações a princípio por arma branca na região do pescoço.
O local foi isolado pelos policiais do 25º BPM e BPFron até a chegada das equipes da Criminalística da Polícia Civil, bem como o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, que também estão no local coletando informações.
Analisando os indícios, o Sargento acredita que o crime possa ter ocorrido na noite de terça-feira (21), o que deverá ser analisado pelas equipes da perícia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais