Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 27 anos foi rendido e mantido em cárcere privado por uma quadrilha armada na zona rural de Francisco Alves, na noite desta terça-feira (21). De acordo com as informações, além de ser mantido sob várias horas no domínio dos bandidos, a vítima ainda teve seu automóvel roubado.
A situação aconteceu próximo ao entroncamento do acesso ao distrito de Rio Bonito com a PRC-272, por volta das 19h30. O rapaz contou aos policiais que foi abordado no local por quatro homens encapuzados e aparentemente com pistolas que estavam em um GM Astra de cor prata.
A quadrilha fez a vítima desembarcar de seu GM Cruze 2012/13 de cor branca e o obrigaram a entrar no Astra, onde ele foi mantido em algum lugar nas imediações até ser liberado horas depois, a pé.
Os suspeitos fugiram com o automóvel da vítima, seu celular Redmi Note 9 e R$ 1.200 em espécie e saíram com sentido à cidade de Guaíra.
As equipes realizaram buscas pela região e outras forças policiais foram comunicadas, porém até o fechamento desta matéria os bandidos e o automóvel não foram localizados.
O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
Este site utiliza cookies
Saiba mais