FOTO: Divulgação PM
Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (12), no jardim Araxá suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM) eles estavam também com uma motocicleta com alerta de furto.
A situação foi registrada durante a noite, depois que a PM recebeu informações de que uma motocicleta sem placas estava transitando pelo bairro. Na moto havia o casal que empreendeu fuga ao avistar a viatura policial.
Logo na sequência eles foram encontrados em um terreno com várias casas, e a moto estava escondida e a polícia descobriu os sinais de adulteração e constatou ser produto de furto.
Ainda no local os policiais encontraram uma maleta de maquiagem contendo 16 cigarros de substância análoga “maconha”, uma porção de 120 gramas e outra porção moída pesando aproximadamente 15 gramas do entorpecente em um recipiente de plástico. Foi encontrado também um aparelho manual de fabricação de cigarros, um papel de embalo e fabricação de cigarros, um moedor de ervas e certa quantia em dinheiro.
Todo material apreendido e os dois presos foram levados para a sétima subdivisão policial em Umuarama.
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais