Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 22 anos sofreu uma queda de moto na tarde desta segunda-feira (20) em Umuarama e ficou ferido. O acidente aconteceu na Rua Natal, bairro Melhoramentos, perto da subestação da Copel.
Era por volta das 13h15 quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor azul e, a princípio, caiu sozinho quando seguia em direção do Conjunto Guarani.
O motociclista sofreu um corte no pé esquerdo e outras escoriações pelo corpo. O rapaz foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais