Foto: Reprodução
Câmeras de segurança de um posto de combustível no bairro Pilarzinho, em Curitiba, flagraram o momento em que o frentista do estabelecimento ateou fogo em um cliente após uma discussão, na manhã de sábado (18). Segundo informações, o desentendimento teve início por causa de uma chave quebrada.
A situação aconteceu durante um abastecimento do automóvel que a vítima conduzia. Ao realizar o serviço, o condutor percebeu que a chave do carro havia sido quebrada no tanque de combustível, e questionou o frentista. Ambos então iniciaram uma discussão que se estendeu até o momento que o funcionário jogou gasolina no cliente e acendeu com um isqueiro.
Assista o momento do atentado:
A vítima ficou gravemente ferida e teve que ser socorrida por outros funcionários do posto, que correram para seu auxílio com extintores de incêndio. O homem foi encaminhado para atendimento no Hospital Evangélico e segundo o portal RIC Mais, teve 90% dos braços queimados.
“Pedi para abastecer normalmente e entreguei a chave. Quando fiz o pagamento e retornei para pegar o veículo, a chave estava quebrada. Eu questionei o primeiro frentista e ele disse que não sabia o que tinha acontecido. Na sequência perguntei para o funcionário que fez o abastecimento, que foi o que acabou fazendo o que fez comigo. Em nenhum momento ofendi, não xinguei, apenas cobrei o que era meu direito”, explicou o motorista.
O autor do atentado foi demitido da função, porém até o fechamento desta matéria não há informações se ele foi detido.
(Redação, com informações RIC Mais e vídeo Banda B)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais