Foto: Reprodução
Câmeras de segurança de um posto de combustível no bairro Pilarzinho, em Curitiba, flagraram o momento em que o frentista do estabelecimento ateou fogo em um cliente após uma discussão, na manhã de sábado (18). Segundo informações, o desentendimento teve início por causa de uma chave quebrada.
A situação aconteceu durante um abastecimento do automóvel que a vítima conduzia. Ao realizar o serviço, o condutor percebeu que a chave do carro havia sido quebrada no tanque de combustível, e questionou o frentista. Ambos então iniciaram uma discussão que se estendeu até o momento que o funcionário jogou gasolina no cliente e acendeu com um isqueiro.
Assista o momento do atentado:
A vítima ficou gravemente ferida e teve que ser socorrida por outros funcionários do posto, que correram para seu auxílio com extintores de incêndio. O homem foi encaminhado para atendimento no Hospital Evangélico e segundo o portal RIC Mais, teve 90% dos braços queimados.
“Pedi para abastecer normalmente e entreguei a chave. Quando fiz o pagamento e retornei para pegar o veículo, a chave estava quebrada. Eu questionei o primeiro frentista e ele disse que não sabia o que tinha acontecido. Na sequência perguntei para o funcionário que fez o abastecimento, que foi o que acabou fazendo o que fez comigo. Em nenhum momento ofendi, não xinguei, apenas cobrei o que era meu direito”, explicou o motorista.
O autor do atentado foi demitido da função, porém até o fechamento desta matéria não há informações se ele foi detido.
(Redação, com informações RIC Mais e vídeo Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais