Foto: Danilo Martins/OBemdito
O jovem que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20) no Parque Colina Verde, próximo ao Parque Industrial de Umuarama, foi esfaqueado em várias regiões do corpo, conforme apurado pelas equipes de socorro. A princípio a vítima tinha entre 20 e 21 anos.
O corpo foi encontrado inicialmente por populares que passavam pela rua José Donizete Turci que, ao verem o rapaz em óbito, rapidamente acionaram a Polícia Militar (PM).
Equipes do 25º Batalhão foram até o endereço apontado e lá encontraram o jovem sem aparente sinais vitais. Ele apresentava ferimentos de arma branca no pescoço, tórax e em uma das mãos – este último possivelmente em uma tentativa de se defender. Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que compareceu e constatou o óbito da vítima.
O local foi isolado e peritos da Criminalística da Polícia Civil juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama estão à caminho para coletar informações sobre a ocorrência.
Assista abaixo ao vídeo feito no local:
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais